27 maio 2011

Novos selinhos

Ganhei esse selinho da Van, mamãe da Sophia. As regrinhas é responder as seguintes perguntas:

Nome: Rosi Costa Caleffi
Uma música: You'll be in my heart by - Phil Collins (lembro do meu filhote)

Dez coisas sobre mim:
1 - Me sinto completa por ser mãe;
2 - Depois que o Dudu nasceu, minha profissão tem prioridade secundária em minha vida;
3 - Amo ser mãe, mas a maternidade não é só rosas;
4 - Já recebi dois prêmios por um projeto que escrevi. Um dos prêmios foi entregue no Palácio da Alvorada em Brasília;
5 - Amo minha profissão, mas me arrependi de não ter feito Letras ou Pedagogia;
6 - Casei aos 29 anos depois de achar que o amor não era pra mim;
7 - Tenho um bom coração, mas sou ácida às vezes;
8 - Nunca fui unanimidade e não faço muita questão de agradar todo mundo;
9 - Sinto uma necessidade absurda de viajar. Coisa de sagitariana;
10 - Morro de medo de assombrações e filmes de terror.

---------------------------------------------------------------------

Regrinhas:
- Falar dos Blogs das Mamães que te enviaram o selinho:
Conheci a Edna, mamãe do Pedro no fórum do Babycenter na nossa fase gestante. Foram tantas dúvidas, emoções e anseios que compartilhamos... aí os bebês nasceram e continuamos amigas mesmo ela morando em outro estado. A maternidade aproxima as pessoas.

Já a Van, mamãe da Sophia nem lembro direito como nos aproximanos, só sei que a blogosfera materna é tão rica de dúvidas e informações que permite que com uma simples troca de comentários, a gente se identifica e se torna amigas fácil, fácil.

- Falar as 7 coisas que você mais gosta de fazer com o filhote:
Adoro quando o Dudu acorda, ficamos conversando e trocando carinhos; Adoro levá-lo para passear; Adoro fazer comprinhas para ele; Adoro tirar fotos dele; Adoro dar banho e deixá-lo bem cheirosinho; Adoro quando olham para ele e o elogiam.

- Indicar para 7 mamães blogueiras.

----------------------------------------------------------------------------------

Ganhei da Daiana, mamãe do Davi.

A única regra é repassar para dez amigas.


P.S: Repasso todos os selinhos para as amigas que ainda não receberam.

3 comentários:

Patrícia Boudakian disse...

Eu tb sou sagitariana e adoro viajar!!!!!!!

Adorei saber mais de você!
Eu que nunca pensei que minha profissão pudesse ficar em segundo plano hoje não imagino algo mais importante do que cuidar e estar perto da Alice.

beijo!

Karin :: Mamãe e Cia disse...

Aii também tenho pavor de assistir filmes de terror e suspense e nao tem quem me faça assistir!

É, do amor eu desisti... acho! kkkk...
Só nao desisto do meu amor de mae, que nao tem nada mais divino!!!

Bjs
Karin
www.mamaeecia.com.br

Paty disse...

Oi querida quanto tempo!!!!

Muito bom saber que está bem e que seu menino é lindo e cheio de saúde!

Se vc se animar estou começando um novo desafio, em junho e seu filhinho vai estar com o mesmo tempo que o meu quando comecei!,,,

De qualquer forma beijoca e muuuuuuuuuuita saúde pra vc e pro bb lindo!