24 junho 2011

Erros e acertos: Fraldas II

Nesse post, comentei sobre as fraldas tradicionais que já havia testado. Porém, fui buscar outras alternativas e para minha surpresa o resultado foi muito positivo.

Personal: Para quem apenas conhecia os papéis higiênicos da marca, as fraldas descartáveis era uma novidade. Através de uma promoção que o site realizou, resolvi testar. E foi uma grata surpresa, a fralda é bem macia, feita de algodão, o que a torna muito confortável para o bebê. As barreiras internas protegem mesmo, nãhouve um vazamento sequer em todas as vezes que usei no Dudu. Ela fralda é vendida online, com desconto, no site do fabricante!

Bummis Baby Snoopy: Recebi uma amostra do blog Test Drive Mami numa promoção que participei. Realmente gostei muito. Ela não é plastificada por fora, tem um toque super macio e possui Aloe Vera para proteger a pele do bebê. Possuem ainda barreiras impermeáveis grandes e macias, que previnem vazamentos e não machucam o bebê. E o preço é a melhor característica, muito justo.

4 comentários:

Elexina disse...

eu uso personal no Raul e gosto muito. a outra ainda nao usei.
bjus

Regina disse...

Olá Rosi...vi seu comentario sobres as fraldas personal e bummis a bummis eu ja conhecia gosto muito compro o pacotao mega tamanho medio com 52 fraldas pago 18 reais e é mto boa mesmo dura a noite toda..já personal falam muito bem dela mais ainda nao encontrei pra comprar. bjus

Regina
http://rainha73.blogspot.com/

Maura Fischer disse...

Não conheço a fralda da personal, mas os lencinhos são ótimos, têm um cheirinho delicioso!!!

Naina disse...

mas são descartáveis né?