Amor infinito
“Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo!
Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado.
Perder? Como? Não é nosso, recordam-se?
Foi apenas um empréstimo!"
José Saramago
15 comentários:
QUE ESTE EMPRESTIMO DURE POR MUITO TEMPO, APRENDEMOS TANTO COM ELES E POR ELRS NEH ROSI, MORE COMEÇOU A COMER VERDURAS, E DISSE QUE É PARA QUANDO RAUL ESTIVER NA MESA ELE PODER FALAR PARA ELE COMER DE TUDO.
BJS
É duro de aceitar, mas filhos são realmente empréstimos... mas o amor por eles é pra sempre!
Lindo vcs! Beijos
Muito lindo esse texto, eu sempre me emociono qndo leio,,, mas sabe que ele me dá uma dorzinha no coração! é que quando algo é dado ele é seu e não é tirado, mas emprestimo é diferente, emprestimo um dia você vai ter que devolver... E eu sei que um dia isso vai acontecer, ou eu ou ele morreremos, não somos eternos..... mas não quero pensar nisso... o Pe é filho de Deus, mas ele na sua infinita bondade me deu o Pedro de presente, e Ele prometeu vida longa aos seus, quero me apegar nisso...
Rosi este texto é lindo mais causa uma angustia viu, saber que eles são empréstimos dói porque um dia temos que devolver. Mais muito antes disso os perdemos pra vida né. Sabemos que não muito longe com seus 15/16 anos já não irão gostar muito de andar em nossa companhia, terão namorados (as)sairão com os amigos e assim por diante.
Mais o Amor esse nunca devolveremos pois ele é enorme e de graça!!!
Bjokas nossas.
Oi querida! Estou de volta ao blog. Dudu está uma gostosura! Que bom que vc resolveu o problema da sua volta ao trabalho, hein?! Beijos nossos!
Rosi o dudu ta lindo demais, a cada dia que passa. realmente ser pai e mãe é um ato de coragem, infelizmente um dia eles crescem e vão viver suas vidas, é duro termos que assumir que nossos filhos são só emprestimos, mas é a vida. passa no meu blog depois. beeijos
http://confissoesdamaisnovagravida.blogspot.com/
linda fotinha^^ amiga fico feliz q tenha gostado do video^^ fiz so p mim ficar chorando rsrsrs choro sempre q assisto! bjsss
Tudo de bom esse texto né? mto mto lindo =]
É um amr maior q nós mesmas...Sem palavras q expliquem...
beeijo
Que lindo flor!
Ah! Concordo contigo em relação ao seu comentário!
Apesar de tudo ele é fofo fofo fofo!
Ah como agente ama esses pequenos não?
Super beijos,
Thalita e JB
Que lindo!!
É um amor que não cansamos de sentir e sempre queremos mais!!
Lindas fotos e texto, Rosi!!!!! Se eu, que sou só tia, já chorei rios de lágrimas ao ver minha sobrinha linda no berçário, imagine as mamães!!!! Parabéns pelo filhote lindo e por sentir esse amor infinito e incondicional!!!! Bjs!
Que lindo esse texto ...
me emocionei! Nossa hoje eu tô uma chorona! hehehe
Vc's estão lindo's adorei as fotos!
beijo
Aaaaaaaaaaaaaaaaa q linnnndoooo!! Alias nem sei o q foi mais lindo o poema ou a carinha de sapeca do Dudu na foto!!!
Bjusssssssssssssss dessa titia nem tao desnaturada agora heimmmmm rs
Bem lembrado Rosi, não são nossa posse, outro dia alguém me perguntou olhando pra Alice, "Você já se deu conta que ela é SUA?" E eu pensei, exatamente, ela não é MINHA, está comigo para vivermos a maior experiência de vida,
Vc e o Dudu estão lindos, dá pra ver a afinidade de vcs ;)
bjs
Sábio Saramago!
O texto é lindo.
Ele reflete o que o amor de mãe é capaz: amar com renúncia, com desprendimento, simplesmente porque ama!
Confesso que dói um pouco lê-lo, mas é mais pura verdade.
Viva o amor, viva os "nossos" filhos, rs.
Um bjo para vcs 2.
Postar um comentário