18 julho 2011

Novo ponto de encontro


Depois de tantos e-mails, comentários e mensagens nas redes sociais, depois de tantas tentaivas de um encontro que nunca saía, depois de um encontro tímido no Dia das Mães, depois de um encontro que virou um mega evento, enfim... Temos agora um lugar só nosso!

Estou falando do Encontro entre Comadres, um blog que tá saindo do forno, novinho em folha, para que todas as Comadres, mamães internautas, se encontrem, como um ponto de encontro. Vamos reunir nesse cantinho dicas de facilidades para o dia a dia da mãe, dicas para que sua vida social seja mais alegre e divertida, e é claro, que seja na companhia do seu filhote.

Eu, Néinha Figueiredo, Amanda Paschoalini e Taly Watanabe, iremos administrar esse cantinho, mas semanalmente uma Comadre fará sua participação especial. Meus textos estarão por lá todas as segundas-feiras pra começar bem a semana.

Então, bora conferir o que preparamos para vocês. Acesse: Encontro entre Comadres e fique à vontade para opinar e comentar. Você será muito bem-vinda!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rose..tem como vc autorizar paa que possa ler o blog? estou tentando entrar mas nao consigo..meu email é mamy.luu@hotmail.com obrigado Lú

*•.✿ disse...

how eu tb não conseguir entra pra ler o Blog Novo Rosi
meu email é cardosoascari@hotmail.com

beijo

Raquel disse...

muito legal..vou acompanhar...tá..bjocas

Nih Ferreirat disse...

Olá! Andei visitando seu blog e adorei. Pretendo te visitar mais vezes e te seguir para obter dicas de outras mães que, como eu, querem aprender a cada dia a tarefa de SER MÃE. Parabéns pelo blog e faça uma visitinha no meu. Bjs.

Ártemis disse...

Que bacana! Vou visitar o novo blog.
beijos

Karin :: Mamãe e Cia disse...

Um cantinho novo, uhmmm.. to indo lá conhecer!!!
Bjs

Karin
www.mamaeecia.com.br