23 julho 2011

Vacinas, vacinas, vacinas

Veio o mesversário do pequeno e com ele a data as vacinas do 5º mês. Como combinado, minha irmã ficou responsável por levar o Dudu no posto de saúde (agora novo posto devido à mudança de casa).
 
Como de costume, o pequeno chorou, afinal duas picadas nas perninhas não é pra qualquer bebê. E as reações vieram mais brandas dessa vez, ficou levemente febril e choroso, mas no dia seguinte meu bebê estava de volta. Enfim, mas uma etapa vencida.

6 comentários:

Unknown disse...

Oi querida, como estão vocês? E a nova rotina?
Vacinas... Semana que vem Arthur vai tomar as do mês 4...

Beijão

Flavi

Mih Fernandes disse...

Essa semana o Pedro tmou as tais do 4ªmes, ainda bem que não deu reação.
Fico feliz por v6 estarem se adaptando bem a nova rotina.
Bjus!

Edna Fernandes disse...

Que bom que as reações foram bem leves e que o Dudu esta bem, graças a Deus o Pedro não teve reação as vacinas, só notei a perninha dele vermelha e dura no local da vacina desse mês.

Elô Carneiro disse...

Oi Rose, bom dia!

Imagino a dó que deve dá vendo esses piticos chorando por conta de uma picada de agulha...rs. Quero ver se vou aguentar qd for minha vez de levar...rs

Rose, ha um tempo atrás ví vc falando sobre o Bazar da Tip Top, agora q eu sei q estou esperando uma garotinha, gostaria de saber como faço para conseguir um ingresso!

Obrigada por enquanto.
Bjus
juliana

Raquel disse...

Rosi,
nao aguento mais reação das vacinas..meu bb tava tão bem..o médico liberou rotavírus e desde da última segunda ele não dorme de cólicas...estou supernervosa, pois penso que td novamente vai voltar!!!
O dudu tá lindo, tenho esta cadeirinha e meu filhote curte muito...bjocas mil

Raquel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.