06 agosto 2011

Extra, extra: nova data para o Encontro entre Comadres

Desde que criamos o Encontro entre Comadres nossa preocupação principal é garantir o bem-estar da mamãe e do bebê sempre. Sabemos que para uma mãe, se seu filho estiver confortável, ela fica tranquila e satisfeita.
 
Partindo dessa premissa, escolher o local e a data é apenas o primeiro passo. Existem outros itens que são tão importantes e que devem estar de acordo com tudo o que esperamos em matéria de ambiente agradável, acesso, circulação e estrutura do espaço. Para que todos esses itens fossem atendidos, decidimos mudar a data de nosso evento: portanto, o evento acontecerá em 10 de setembro (sábado)
 
Por que essa mudança?
Porque o local escolhido não dispunha da data que queríamos e não poderia nos atender em condições especiais de valores.
 
Sim, será numa churrascaria. E para aquelas que acreditam que esse não seria o local mais ideal, esclarecemos que este foi escolhido cuidadosamente em matéria de localização e estrutura. Reforçamos que este local é bem próximo à estação de metrô e têm muitas linhas de ônibus na região. A equipe de lá já planejou um cantinho mais reservado para ficarmos à vontade, que permita o acesso de carrinhos de bebês e a circulação entre as mesas. Há também a oferta de cadeirões de refeição para os bebês maiores e trocadores, também estamos verificando a possibilidade de instalar um cantinho para os maiores poderem brincar. Negociamos também o registro de nossos momentos com a participação de fotógrafo e para interagirmos faremos um Baby Secret e um sorteio surpresa muito especial. Ah, todas as partipantes ganharão lembrancinhas. Aguardem!
 
Para as mamães que já se inscreveram através do formulário, iremos enviar um e-mail explicativo com todas as informações do evento. E para aquelas que ainda não se inscreveram, fiquem à vontade para fazer suas inscrições até 20 de agosto.
Não consegue acessar o formulário? Clique aqui 

Venham, meninas!

2 comentários:

*•.✿ disse...

legal Rose ...
adorei a nova data! rs
com certeza eu vou sim!
ha ainda estamos aqui no Sítio empacados! kkkk
se ainda desejar passear por aqui conhecer agente pode vim um Sábado desses viu! vou te passar meu endereço por e-mail!

beijinho's nossos!

Rafaella disse...

Nossa esse encontro parece que vai ser tão bom...
Que coisa mais organizada, adorei...
Realmente pensaram em tudo...
Pena não poder participar ja que não moro ai...
Mas espero um dia poder participar :)
bjos e conta como foi depois...