30 agosto 2011

Tenho agora um menininho

Frequentemente me pego olhando para o Dudu a procura daquele bebê que trouxe pra casa. E constato que não sei onde ele foi parar.

Dudu está bem diferente. Percebe-se sua evolução em seu comportamento, mas principalmente em sua fisionomia, realmente tem a cara de um menininho. E menininhos usam camisa de time, bermuda xadrez, boné e outros acessórios que ainda estavam à sua espera na gaveta e no armário. Eis que nesse tempo maluco de Sampa, nos dias de sol, ele sempre estreia uma peça, confesso que é um misto de orgulho e tristeza ver isso, é como se eu estivesse perdendo tantos momentos importantes de sua vidinha enquanto trabalho e fico longe dele por 13h diárias.

O cabelo do Dudu é um caso à parte. Nasceu ralinho e liso, caiu quase que por completo, e os fios que resistiram estão longos e ondulados, porém concentrados no topo da cabeça. Juntado a sua carinha redonda e bochechuda, tenho um clone do personagem Cascão da Turma da Mônica em casa. Se gosto? Acho lindo! Existe personagem mais fofo para que meu filho parecer? Definitivamente não. As fotos comprovam.

11 comentários:

Karin :: Mamãe e Cia disse...

Eu fiquei admirada de como o Dudu está diferente!!! Realmente ele está um menininho.. pode ir tirando os bonés, âll star e bermuda do guarda roupa, porque esse menino vai fazer um estrago de tão lindo que é!!!

Beijos

Karin
www.mamaeecia.com.br

Sandra Kautto disse...

Como ele mudou Rosi. Não parece aquele bebezinho de alguns meses. Tá um rapazinho e fofo demais!!!

Beijos pra vocês!

Rafaella disse...

Relmente ele esta crescendo, mas tem uma coisa que não tenho duvida: ele esta ficando cada dia mais lindo e fofoooo...
Quando vemos esse crescimento realmente ficamos felizes e triste ao mesmo tempo...
Nossos bebes estão crescendo :)..
bjos

Maikely disse...

Oi Rosi...udu esta lindo, é engraçado como eles crescem tão rápido..Jaziel tbm ja esta um homenzinho feito! Bjs

Vanessa Guerra disse...

Nossa Rosi ele mudou muito!
tá muito cara de menininho mesmo... lindo... e muito parecido com voce...rs

bjs

Amanda disse...

Todo dia me pergunto onde foi parar aquela bebezica que trouxe da Maternidade... Ahhhh, sempre caindo no clichê: o tempo passa mto rápido!

Bruna disse...

Conversa minha e da Vanessa Prudente ao telefone:
Bruna: "Eu acho o Dudu da Rosi lindo demais"
Vanessa: "isso por que você não viu pessoalmente, é mais lindo ainda!"
Pode confirmar com ela!
Ele tá lindo!

Camila Torres disse...

Rosi so agora me dei conta de como o Dudu esta diferente..kkkkkk daqui a pouco ta ligando pra Klara pra chamar pra sair..kkk

Néinha Figueiredo. disse...

Sim!!!

Agora vc tem um menininho lindooo!!!
Sabe Rosi, não se culpe pelas horas longe dele.
Por que nascemos para nos culpar.
Se trabalhamos fora nos culpamos por estar longe, e se ficamos junto deles nos culpamos por não poder fazer mais por eles :(

Te admiro, pq eu recuei depois de td estar se encaixando perfeitamente...

Bjs...

Pathy Farias disse...

Olá Rosi. Acompanho seu blog e vi que realmente o tempo passa e rápido. Falo isso, porque também olho para minha filhinha de 8 meses e parece que foi ontem que ela veio ao mundo!
O sentimento de estar longe do seu bebê, eu também tenho da minha e fico o mesmo período longe dela e isso as vezes chega doer, mas agora tenho certeza que tudo foi necessário para a independencia de ambas. Não sei se você se sente assim também, mas tenha certeza que os momentos que você dedica ao seu bebê, são únicos e ele deve te esperar com o maior sorrisão do mundo!

Beijos a você e seu menininho!

Pathy, mamãe do Cauê e da Clara
http://mammyemdosedupla.blogspot.com/

Unknown disse...

Dudu lindo, qnd ver o Cascão vou olhar com mais carinho lembrando do Dudu, mas logo esse cabelo cresce e bye bye cascão, o tempo passa rápido demais para esses bebês, e cada fase é ainda mais gostosa que a anterior,
bjs