30 novembro 2011

Bebê modelo

Um dos melhores presentes que recebi durante a gravidez foi um ensaio fotográfico, e as responsáveis foram a Gisele (prima) e Jaqueline (tia).

Confesso que amei o presente, mas não me sentia confortável em fazê-lo. Sou da opinião que gravidez é linda, um momento único, porém bastante íntimo. Para mim existe uma linha tênue de fotos de grávidas bonitas para fotos de péssimo gosto. Me sentia bonita grávida até o sétimos mês, depois desse período inchei bastante, me sentia redonda demais. Respeito quem gosta e faz, mas não me agrada tirar fotos mostrando o barrigão e até mesmo semi nua alegando que aquilo é singelo. Me desculpem.

Enfim, combinei com as meninas que faria o ensaio do bebê. E como o presente tinha validade de um ano, faria quando ele já estivesse mais espertinho e sentado, assim teria fotos mais diversificadas (e não apenas aquelas deitadinhas).

Chegou o grande dia. Dudu com seus 08 meses de vida participou pela primeira vez, em 29 de outubro, de um ensaio fotográfico. Fui orientada a escolher roupas e acessórios bem coloridos para dar alegria às fotos. Foram quatro trocas de roupa em estúdio fechado.

Infelizmente, o horário marcado foi bem complicado, justamente no período do almoço e num dia extremamente quente. Eu, Papai e Padrinhos tivemos que rebolar para que o pequeno tirasse as fotos. Os primeiros closes foram tranquilos e espontâneos, Dudu sorria, falava e batia palmas, já nas últimas ele apresentava cansaço e irritação.

Recebemos na última semana as fotos, com a orientação de escolher 15 melhores para impressão em alta resolução. Ô tarefa difícil. É feio falar que todas ficaram lindas? Nãooooooooo! Vejam se não estou falando a verdade.

 



  
 

 

 

P.S: Claro que essas são apenas algumas fotos do ensaio. Ao contrário esse post ficaria intenso. As fotos da família mostro depois.

4 comentários:

Sandra Kautto disse...

A M E I! Todas ficaram muito lindas, mas aquela no final dele na cestinha colocando o pé pra fora tá um mimo!!!

Beijos pra vocês!!!

Unknown disse...

Esse modelo ficou lindão mesmo, pode fazer mais ensaios ;) e mostra mais, mostra,
bjs

Bia disse...

Que liiindo! Realmente, como escolher 15??? Vc conseguiu? rs
Parabéns pelo Dudu!!!
Bjs

Anônimo disse...

Amo fotos de Book!
E se tivesse tempo (leia-se grana) faria todos os meses!
Fiz com barrigão,de Isa com 4 e 11 meses!
Qro agora com 18 meses se o tempo me sobrar!