14 novembro 2011

Dudu, O Espoleta


Dudu, o Espoleta, tem aprontado todas já que percebeu que existe mundo além do colo dos adultos.

Sua independência começou com a compra do andador, como contei por aqui. Agora não há cômodo da casa que ele não visite quando tem vontade. Simplesmente dispara em direção ao destino (claro que nem sempre anda de frente, às vezes anda de lado, de costas...). Chegamos à conclusão que o andador foi uma das melhores aquisições que fizemos. Ele nos dá uma folga para uma atividade rápida como lavar a louça e ainda diverte o pequeno.

Como percebemos que o Duduzinho está mais agitado do que o normal, resolvemos baixar a grade do berço. Agora ele se levanta, fica em pé e coloca a boca na grade do berço. Tão lindo, né?! Até o dia que percebi que ele estava coçando os dentinhos no berço, resultado: parece que um rato passou por lá, as grades estão roídas! Kkkkk.

E para completar sua nova fase, a Vovó Cris deu de presente para o Dudu o famoso tapetinho de EVA. Agora, o pequeno tem um lugar próprio (e protegido) para brincar no chão. O tapetinho é poderoso, além dos brinquedos que espalhamos, as cores do tapete também entretém o pequeno por alguns minutos.

2 comentários:

Roberta Marques disse...

Ai que delícia!
Isso mesmo Dudu! Faz bastante bagunça, porque criança saudável é assim! hehehe
Em breve a tia Roberta vai levar a Manoela pra te ajudar a bagunçar ta bom???

Beijokas =)

Rafaella disse...

Que lindoooo...
Como eles exploram tudo ne?!
E aprendem tão rapido, e é tanta coisa nova todos os dias...
Fofo demias...
Bjos