15 novembro 2011

Os meus olhos coloridos

Dizem que a conjuntivite é uma doença de inverno, certo? Então por que ela resolveu visitar minha casa no final de outubro? Talvez seja devido o tempo maluco de Sampa, tivemos dias gelados em plena Primavera.

Uma coisa que nunca tive é conjuntivite. Pra falar a verdade, tenho uma imunidade forte, essas doencinhas oportunistas quase nunca me pegam. E graças a Deus, Dudu tem se mostrado forte em relação a outras crianças... Sei que não devemos comparar, mas juro que essa comparação é inevitável e benéfica, acreditem!

Mas, a conjuntivite deve ter gostado do meu pequeno, junto com a maldita virose de semanas atrás, a conjuntivite aproveitou a deixa e se instalou nos olhinhos do pequeno. Confesso que foi minha irmã que percebeu, já que ela veio branda. Foram alguns dias com olhos lacrimejando e remelando...coitado. Não levei ao médico, cuidei lavando com soro muitas vezes ao dia, o que surtiu efeito rápido. Tão rápido quanto foi o contágio no Papai. Aí sim, a conjuntivite se mostrou a que veio. Atingiu os dois olhos provocando coceira, ardência, lágrimas e muita remela (ô vida).

E eu? Bem, até o presente momento saí ilesa desse surto.  

3 comentários:

Futura mãmã disse...

Oi...Encontrei e decidi visitar!
Espero que nao se importe..
Oh pow que conjuntivite chata!! Ainda bem que ao menos voce saiu ilesa rs...
Espero que o pequeno ja esteja bem ;)

Se decidir comentar-me e seguir-me virei retribuir... Beijoo

Rafaella disse...

Rapaz, vc tem uma imunidade forte rs...
Que bom que o pequeno ja melhorou...
Agora deselo melhoras ao marido, e que essa conjuntivite suma..
Bjos

Marcella Olive disse...

Flor vc ja usou TOBREX? a Pediatra da minha princesa passou quando ela pegou duas vezes conjutivite e tao ruim tadinhos