21 novembro 2011

Não serve mais

Quando você está grávida sempre escuta a famosa frase: “Não compre muitas roupinhas, bebês perdem muitas bem rápido”. Realmente ela é verdadeira. Já contabilizo duas sacolas grandes de roupinhas e acessórios que não servem mais para o Dudu.

Recebi pedidos de doação para alguns bebês carentes, e o fiz com muito prazer, mas aquelas roupinhas especiais, nas quais tenho carinho, ainda estão em casa esperando por um destino.
No Facebook foi criado um grupo sobre trocas de roupinhas. A ideia é fotografar as peças que você pretende trocar ou vender, disponibilizar no grupo e esperar por alguma oferta. E na net encontrei um site recém lançado que propõe a troca de peças visando o consumo colaborativo e consciente, trata-se da Box Kids. Através de um prévio cadastro, você separa uma caixa com os itens que deseja trocar e faz o envio para aquele que se interessou. 

O projeto ainda está em fase de lançamento, mas já fiz meu cadastro porque tenho sapatinhos e peças fofas, quase sem uso, que poderão interessar a alguém...

Gostou? Corre lá: http://www.boxkids.com.br/

5 comentários:

Taniguá disse...

Oii é boa a idéia, já participo de uma comunidade de trocas da minha cidade! estou te seguindo, ops vc e o dudu! beijos

Maya disse...

Adorei Rosi!
Mas tenho que confessar.. eu ainda estou apegada as roupinhas da juju! hehehe Fico pensando.. e se o próximo bebe for menininha?
bjooo

Sandra Kautto disse...

Ideia legal! Eu tenho apenas 2 peças de roupas do Elias que não doei, por puro apego sentimental!

Beijos

Deyse Figueiredo disse...

Oieeeeee, Conheci vc através do amigo baby... Já estou seguindo vc... =]

Vamos compartilhar nossas experiencias.. :)

Grande beijo

Deyse e Luizoca...

minhagravidezdeyse.blogspot.com

Passa lá no nosso blog, tem sorteio... rsrsrsrs

Rafaella disse...

Que legal...
E cada coisa que inventam rs...
Mas eu adorei...
Bjs