Na verdade, sempre quis ter um filho, mas idealizei que ele só seria concebido no momento certo quando eu estivesse bem nos quesitos estudo e carreira e encontrasse alguém especial. E aos 32 anos chegou meu momento, a maternidade gritava em mim. De repente o desejo de ser mãe se tornou uma verdade.
Após três meses de tentativas, tive a mais importante e linda certeza: estava grávida. Durante 40 semanas, ansiei, senti e respirei meu filho. Passava horas conversando com ele, imaginava como ele seria, me preparei para sua chegada. Na data de 11.02.2011, uma data muito mística, tive enfim a oportunidade de presenciar o milagre da vida: o nascimento do meu filho.
São momentos de aprendizado constantes, momentos que me pego olhando para um menininho lindo que me mostra que, a cada dia, a vida adquire uma nova cor, uma nova expectativa. Meu filho, no alto de seus dez meses de vida, consegue despertar em mim o que tenho de melhor. Sua perfeição se traduz num sorrisinho maroto, composto por dois dentinhos apenas, mas que consegue amolecer meu coração.
Eduardo é a mais perfeita realização de um sonho.
*Texto escrito originalmente para participação do Concurso Meu Bebê Perfeito do Blog Porta Filho da amiga Vanessa Prudente
5 comentários:
Bom dia, texto e foto lindos, Dudu fofo demais,
bjs
Lindissimo texto. A-D-O-R-E-I!
Que lindão ele é...
Concerteza um presente mais que especial...
Fofo demais...
Bjs
Que lindão ele é...
Concerteza um presente mais que especial...
Fofo demais...
Bjs
Adorei o texto e o seu baby é muito lindoo!
Vi se blog no grupo do face e estou te seguindo.
Bjos
Postar um comentário