19 dezembro 2011

A ordem é confraternizar


Neste ano, a empresa onde trabalho completou 40 anos de existência. E para comemorar promoveu um jantar “chique no urtimo” aos seus funcionários.

Confesso que pensei bastante se iria, afinal ficar o dia inteiro longe e casa e ainda emendar a noite, não é facil. Mas vendo a animação da equipe, decidi ir na semana do evento e deixei o Dudu aos cuidados do Papai. Não me arrependi! Foi super animado com direito à música, bebidas e sorteio de brindes (não levei nada pra casa, humpf).

Vejam as fotos (06 de dezembro):


 



2 comentários:

Di + Má = Marlinho e Tiquinho disse...

Nossa Rosi, vc ficou GATA!!! rsrsrs Que delicia confraternizar... O da minha empresa foi sabado passado e foi muito bom também! Embora ninguem esteja 100% de bem!!! rsrsrs

bjss

Rafaella disse...

Que linda vc estava...
Fez certinho em ir, vc merece sair, descansar e se divertir...
E pelo jeito aproveitou um monte ne?!
Bjs