11 janeiro 2012

11 meses de muitas realizações

"Querido filho

Nem consigo acreditar que chegamos a essa data. Realmente aquela frase "parece que foi ontem que ele nasceu" é a mais pura verdade. Você cresceu e eu nem vi.

E nesses 15 dias que ficamos juntinhos, você se desenvolveu muito. Aperfeiçoou seu engatinhar e já ensaia seus primeiros passos, motivos de muito orgulho para a Mamãe e Papai. Está cada vez mais falante e entende muitas coisas que falamos pra você.

É meu filho, você cresceu mesmo!

Agora só quer saber de comida de gente grande, ignorando muitas vezes as papinhas balançando a cabeça negativamente, uma figura! E aprendeu a dançar, fato que aidna não tinha comentado, basta tocar uma música mais agitada que você sorri e dança, assim como gosta de ver qualquer pessoa dançando.

Estamos envolvidíssimos com sua festa, ela vai sair da melhor forma, com certeza. Muitas coisas não serão como eu tanto queria, mas serão feitas com muito carinho.

Obrigada pelo seu sorriso que alegra meus dias, meu filho amado!

Com muito, muito amor

Mamãe"