27 fevereiro 2012

Muito prazer, Sr. Mar

Parte da nossa família mora no litoral norte de Sampa, e todos tem piscina em casa. Então, Duduzinho só teve o prazer de conhecer as delícias de um banho de piscina. E olha que isso só ocorreu aos 10 meses de vida, o tempo nunca ajudava quando visitávamos nossos parentes.

Mas, no Carnaval tudo é festa, não é mesmo? E não havia ocasião melhor para apresentá-lo ao Mar. Foi uma verdadeira preparação: escolhemos o melhor horário, uma roupa fresquinha, protetor solar, líquidos, fralda específica, câmera fotográfica, cadeira e guada-sol. Tudo pronto! Só depois que percebi que esqueci alguns itens que fizeram a maior falta, enfim...

Tios, padrinhos, primos e papais. Todos reunidos para presenciar o debut do Dudu no mar. E como não poderia deixar de ser, meu filho peixe amou o mar. Papai foi o responsável em apresentá-lo, porque a Mamãe aqui não é muito adepta à água (rssssss), e foi uma cena linda de ver, Duduzinho dava gritinhos de felicidade! Não se assustou em nenhum momento com as ondas, adorou sentir a areia molhada e promoveu um verdadeiro escândalo quando o tiramos de lá.

Depois de muito chororô, Papai liberou o pequeno na areia (para meu desespero). Meu bebê parecia um bife à milanesa! Mas ria tanto que com muito custo relaxei e deixei ele brincar um pouco.




Para registrar: Dudu conheceu o mar com 1 ano, na praia de Bertioga no Carnaval e simplesmente amou a experiência.

3 comentários:

Rafaella disse...

Que lindoooooooo...
Sou louca para apresentar o mar ao Davi...
Mas o ais proximo é a 1.500 km rs...
Acho que vai ser no final do ano...
Bjs

Sandra Kautto disse...

Que lindo!!! É gostoso demais poder partilhar tantas primeiras experiências com nossos pequenos!!!

Elias só vai conhecer o mar no verão!!! Por enquanto é só gelo..rs rs.

Bjus

Pathy Farias disse...

Ai que Dudu lindo!! Pelo jeito vai ser caiçara!rsrsrs

Igual a Clarinha. Ela ama a praia...

Beijos!