08 agosto 2007

Apareceu a margarida

Nooooosa, já faz muito tempo que "não dou as caras". Saibam que não é descaso não, apenas esse servidor que dá pau direto (não consigo visualizar minha página, argh) e meu trampo que tá osso. (Gírias, sim).

A minha vida também mudou bastante, uma correria em casa e no trampo. Nem gosto de falar a respeito de trampo porque esse é assunto que me deixa totalmente chateada. Nunca vi tanta gente bizarra em um só lugar. Meu Deus, tem misericórdia dessa infeliz que pede um pouco mais de sua atenção!

Tenho recebido notícias de meus amigos, principalmente a equipe da LEMMER, todos estão bem, loucos como sempre. Recentemente também sai com o casal para todos os lados, a gente aproveitou para fazer algumas comemorações e tivemos uma noite muito agradável. Como é boa a compania de gente do bem.
Ah, tenho abandonado a minha amiga Tita e como tenho sofrido por isso. Nas raras vezes que nos vemos, nos falamos pouco, muito pouco. Sinto saudades dos nossos papos cabeças.

No último sábado reunimos a galera num sambão. Enfiamos todos o pé na jaca. Muito bom. Ainda sobre amigos, tive uma agradável surpresa ao reencontrar uma amiga, a Fabi. O mais engraçado é que ela nem estava tão longe fisicamente. Nos reencontramos por e-mail e como foi bom trocar mensagens com ela, a menina esquisita continua esquisita, kkkkkkk.

O Rô continua lindo, lindo. Nesse aspecto 2007 está sendo o ano!!!.

É isso, prometo não deixar meus dias passarem sem registro.

Nenhum comentário: