25 setembro 2007

Lá vem o B.B.Besteira

A Fefa Munz todos os anos jura que vai se inscrever no BBB. E faz com que todos os amigos prometam que estarão na platéia quando ela for ao paredão. Para a Fefa, ser selecionada para o BBB é uma solução para todos os seus males, acredito que no fundo ela queira ficar famosa. A coitada não foi selecionada, também nunca se inscreveu.

Acho que o BBB é um programinha ridículo com uma fórmula pra lá de gasta. Todo início de ano temos que agüentar a mesma abertura, o mesmo apresentador, os mesmos personagens, as mesmas tramas, os choros, a pegação, e blábláblá.

Um corpo malhado e um cérebro de caranguejo. Esse é o perfil dos participantes. E o sonho do dinheiro fácil e da fama. Todos falam mal e assistem mesmo assim, outros admitem que assistem e falam mal. Eu não assisto, me recuso.

A oitava edição do programa está chegando. Será igual às demais, aposto com quem quiser. E o interesse não é grande apenas pelo prêmio de R$ 1 milhão, mas esta é uma possibilidade de nova profissão: ser um ex-BBB. É lucro ou não é?

Nenhum comentário: