26 setembro 2007

Valeu por vc existir, amigo

A Tita é minha amiga desde os sete anos. Tínhamos uma turma de amigas e entre as dez meninas, ela é a única que continua muito presente em minha vida.
Sabemos detalhes da vida da outra, passamos por várias fases juntas (dois casamentos e filho, claro que tudo dela...), somos muito unidas. Temos uma certa sintonia, sempre que estou em um momento ruim, ela inexplicavelmente me procura, liga, tudo muito estranho.Geralmente fazemos sessões conjuntas de terapia via telefone. Embora tenhamos a mesma idade, a minha querida amiga já viveu muito, muito mais que eu. Ela é mais louca e mais equilibrada. Acho que já fomos irmãs em outras encarnações.
Já tivemos muitas frustrações juntas e saímos lindas e gordinhas (detesto admitir isso), melhores e mais experientes disso. A gente usa o sorriso para exorcizar a tristeza.
A graça de viver me ocorre justamente com a possibilidade de encontrar pessoas que se tenham deparado de maneiras semelhantes a certas circunstâncias. Que entendam os planos, entendam as músicas, o jeito de falar olhando para os olhos, das falhas mais doces. Ter um amigo é receber um presente da vida.

Nenhum comentário: