02 outubro 2007

Motor 3.0

Com a proximidade do aniversário do queridinho, parei para refletir que o meu vem logo depois. Estar chegando aos trinta mexe muito com a cabeça de um ser humano. Quando você não é exemplo de saúde para ninguém, bebe e come porcarias, isso tende a se intensificar.

Mesmo com minha intolerância a exercícios – só tolero caminhada, coloquei na cabeça que preciso fazer algo para sair desse estado geleca e ainda ter a perspectiva de poder esticar os braços daqui a vinte anos. Juro que ainda estou pensando o que farei para mudar de vida, talvez aceitar Jesus (brincadeira), sei lá. Pensei em hidroginástica, mas aí lembrei que além de ter medo de água (é verdade), meus companheiros serão a turma terceira idade. Também pensei na vergonha de ficar dando voltas na piscina arrasando um macarrão colorido.

A possibilidade de praticar ioga está fora de cogitação. Tenho um amigo que fez isso durante o tempo que estava em Campinas (para quem não sabe essa cidade tem fama de ter muitos gays, nada contra, adoro os gays, mas a fama é verdadeira), aí todos diziam que ele havia virado gay. Até aí tudo bem, o pior são os exercícios que ele tinha que fazer, tinha um de respiração que ele jurava que voava “ranhos” para todos os lados, e no final tinha que tomar um chá verde horroroso. Há também as opções de jogar dama, baralho, bocha....... não deixam de ser exercícios físicos, mas teria que ter mais tempo para praticar porque os jogos são realizados apenas no período vespertino, após a soneca dos justos.

Bem, enquanto matuto vou bebericando uma cerva, aliás descobri uma lá da argentina no domingo muito boa. Cerva barata, eu e o queridinho nos acabamos com a garrafa de 01 litro. O supermercado Pão De Açúcar é mesmo um Lugar de Gente Feliz.

Nenhum comentário: