18 outubro 2007

Caí no liquidificador

Taí uma coisa que nunca tive: TPM. Mas parece que tem dias que fico irritada com algumas coisas, fico pensando se pode ser sintoma desse mal. O fato é que estou cansada e esse cansaço tem feito mal à mim.
Estou cheia de gente que se acha melhor que o mundo, de quem acha que tá sempre certo, que seu método é único e infalível.
De quem insiste em se manter na ignorância, de quem se recusa a olhar pra dentro de si e fica procurando culpa nos outros. De quem tem mania de perseguição, que acha que tem coisas ocultas em todos os aspectos.
Tô cheia de gente que enrola e quer tirar vantagem de tudo, que diz que trabalha e posa de funcionário exemplar, mas no fundo voa o dia inteiro. De quem usa o poder a todo o momento para suprir suas vontades e caprichos.
É, acho que tô de bode, e eu de bode não é fácil. Quem sabe uma cerveja, um sambão, uma viagem, um emprego novo.

Em tempo: Depois da minha paixonite por Thundercats, Caverna do Dragão, Jaspion e Changeman, X-Man e Harry Potther, o meu queridinho quer enfiar na minha lista os Cavaleiros do Zodíaco. Ele conta agora com a ajuda da série completa exibida em doses homeopáticas e diárias no horário nobre da TV para um melhor resultado. O que a gente não faz por amor?!

Um comentário:

Adriana disse...

Olá!

Caramba, concordo com você... tem uns aspones nas empresas que perdem tanto tempo observando os outros que "esquecem" que estão lá apra trabalhar, eu ando sofrendo com isso tb.

Sobre o assunto "O que a gente não faz por amor", bem... Já decorei o DVD do Cocoricó e Patati Patatá, assisti duas vezes cada capítulo dos Rebeldes e todos os lançamentos de filmes infantis...rs
Pra ser sincera... a maioria eu até que gosto.

beijos!