17 dezembro 2007

Coisas que não mudarão sua vida

* Então, a dupla Sandy e Junior vai finalmente se separar... Amanhã, dia 18/dezembro é o último (e derradeiro) show da dupla e aí os milhares de fãs ficarão órfãos. Gente, fala sério. Depois de 40 shows de despedida e de anunciaram o fim em agosto/2007, (nem faz muito tempo, né?!) eles ainda tomaram conta do programa Domingão do Faustão (o que não é nada difícil) e recebeu homenagem de "gente famosa". Óia, óia. Na boa, eu gosto deles, mas que exagero. É, Irmãos Lima, como diz a música: "Você desperdiçou..."

* Aí, o bit-pull-folgado-drogado-filho-de-uma-mãe do Bryan Gracie tocou o puteiro esse final de semana, roubou, bateu, morreu e ainda é enterrado como herói. Minha gente, o que que há?

* E quando passar em uma banca de jornais não deixe de conferir as 10 ou 20 capas de revistas que estão com a cerimônia da Primeira Comunhão da Sasha. Realmente um grande acontecimento, não acham?

É, vidão essa nossa?!

Um comentário:

Mônica disse...

e eu vim retribuir a visita...rs...


o ruim do fim da dupla é que vamos ter q aturá-los separadamente e se revezando aos domingos no programa do Faustão...affffffffffff

esse ser aí que morreu...vamos combinar: menos uma porcaria no mundo, né não?


beijo e voltarei mais vezes aqui....