23 janeiro 2009

Aviso de despejo

Eu sou uma boa vizinha. Não arrumo barraco com o maridão e escuto meus sambas em volume e horários aceitáveis. A verdade é que tenho certeza que ninguém tem motivos para reclamar dos moradores da moradia de número 3. Também adoro crianças (até porque tenho 09 lindos e terríveis sobrinhos) e sei que criança brinca, chora, faz barulho mesmo. Mas, mas, mas.............

Os vizinhos de porta tem uma filha de 03 anos que de linda ficou irritante. É uma criança, chata, manhosa, birrenta, que berra a cada segundo e está me deixando Maluca da Silva. São berros como se alguém a tivesse matando, estrangulando ou algo conhecido. Ela pode gritar no quarto dela, com as portas fechadas, que parece que ela está na minha sala. Antes, como eu trabalhava o dia inteiro e chegava em casa correndo para preparar algo para jantar, a existência dessa pequena monstro era fato desconhecido para mim. Agora, passando o dia afundada e envolvida no ócio, ela se tornou uma inimiga que não posso combater, xingar, nada, uma verdadeira tortura.

Já pensei em reclamar, mas poderia ser tachada de deselegante e insensível com uma criança. To pensando mesmo em me mudar. Há quem pense que isso é um tanto radical, mas como não sou muito fã do meu apê sem paredes/divisórias e todos os probleminhas básicos de um predinho velho, essa é uma boa saída. Conversei com o Queridinho, ele apoiou. Quem sabe logo, logo terei uma nova vizinhança.

Só peço a Deus que quando ele resolver me dar um baby de presente que faça um grande favor de mandar uma criança mais calminha.

Um comentário:

Si disse...

penso que td isso diz respeito a educação q esse monstrinho esta tendo...rs Os pais é q deveriam ficar de frente pro muro pensando.
vai dar td certo na cirurgia... confiaaa amiga, eu ainda nao marquei a minha, portanto procuro nem pensar...
bjss