27 janeiro 2009

Coisas de mulher

* De uns tempos pra cá notei que, além de uns pelinhos indiscretos no buço, apareceram umas manchas nessa região. Se elas são resultados das sessões de depilação eu não sei. Sei apenas que tenho uma pele bem complicada com esse negócio de manchas. Elas simplesmente se instalam definitivamente sem convites. Fazer o quê? To pensando em fazer uma visitinha na dermatologista, mas tenho que esperar o verão. Imagina eu, linda e ruiva, fugindo do sol como uma maluca ou usando sombrinhas como as velhinhas em pleno meio-dia.

* Preciso colorir os cabelos nuevamente, uma vez que um dedo e meio de raiz escura ninguém merece. Há um limite muito tênue entre o simples style e o visual de presidiária que não vê a luz do sol há meses. Dá até medo.

* Meu problema sério é a falta de noção de direção e espaço. Dia desses acordei com uma dor muscular acima do joelho que era de matar. Alguém pode me dizer o que aconteceu?

* Minha última constatação é: eu sou um belo exemplo do milagre da multiplicação: bebo um copo de água e faço dois litros de xixi.

Nenhum comentário: