06 janeiro 2009

Então, o Ano é Novo

Ano Novo é sempre aquela ladainha: projetos, sonhos a realizar, regime para começar, parar de fumar, de beber. É verdade que como toda pessoa normal eu faço isso.

Natal foi com a família, aliás, duas famílias, duas casas, dois perus para comer, Roberto Carlos para assistir. Reveillon foi na praia, champanhe, lágrimas e pedidos à Iemanjá. Amo esse clima, essas festas, presentes (esse ano foi bem pobrinho). Confraternização com os amigos, aqueles da farra, cerveja e samba, e com as meninas, feijuca e fofocas.

2008 não foi um ano ruim, nem de muitas realizações, mas foi calmo, sem sofrimentos. Perdi o emprego, mas eu odiava aquele lugar. Minha irmã e três de meus sobrinhos foram morar no Paraná, eu sei que vou sentir muitas saudades, assim como meu querido amigo Robson se foi para Manaus. Mas reencontrei metade da minha família do Nordeste, a gente tava separados há muito tempo e esse foi um bom presente.

Li as previsões da numerologia para meu ano que terá o número 1 como regente, significa recomeço. Para esse ano quero muito um emprego novinho em folha e um casamento de verdade. Quero também comprar meu querido e sonhado apê. Se vai dar para fazer tudo, eu não sei, mas são 12 meses e isso é tempo pra caramba.

Nenhum comentário: