18 maio 2009

Ainda leva uma cara pra gente poder dar risada..

...assim caminha a humanidade, com passos de formiga e sem vontade.

Existiam em meu passado duas lacunas que muito me incomodavam. E por incrível que pareça eles se resolveram na última semana. E ambas eram sobre perdas, perdas de pessoas.

Por anos refleti muito se a culpa dessas perdas não era minha. E cheguei a conclusão que a vida só te dá respostas no momento conveniente. Prova disso é que as respostas vieram depois de tantas expectativas e sofrimento, porém foram recebidas com muita naturalidade.

3 comentários:

Teresa disse...

As vezes acontecem estas coisas conosco...e paramos pra pensar como sofremos por algo que hoje nos parece tão normal...

Beijos!

Suzana Mattos disse...

Prometi que não vou mais questionar o futuro... Nem o destino. Tudo que queremos vem na hora certa!

Parabéns pelo trampo. Também consegui... Estou numa revista de moda na Editora Escala. Tô mega feliz...
A gente se fala!

Beijos

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Rosi!
Bom, nem sei do que se trata seu pedaço de pensamento no post, mas imagino que trata-se de um ciclo fechado. E fechar ciclos são bons, colocar pingos nos “is” melhor ainda. A sensação é de recomeço, aprendizado, amadurecimento. Comigo funciona assim...

Ei! Sobre o post no Bicha que convida as bichas a comentar, você eu conheço e já visitei seu mundinho particular também. :D
Mas estou achando ótimo que a gente possa intensificar o nosso “trololó”... isso é muito massa!!!

Beijos!