26 maio 2009

Terceiro tempo

Mulher gostar de futebol é atípico, e gostar de ouvir programa de rádio de futebol é pior ainda. Pois bem, eu sou uma delas.

Cresci ouvindo o radinho de pilha do meu pai se "esguelando" a cada lance do jogo do Corinthians. Meu pai é um torcedor fanático, e por influência dele, eu também acompanho os campeonatos e performance do Timão.

O Queridinho sempre comentava sobre o programa da 97,7 FM. O Estádio 97 é um programa de rádio de futebol e humor transmitido pela rádio paulistana Energia 97 (97,7 Mhz FM). Caracteriza-se pela discussão estilo "mesa de bar", em que cada integrante representa um clube. A formação atual inclui os são-paulinos Sombra e Mota, os corinthianos Benjamin e Mano, o palmeirense Domenico, o santistaRG 02, o lusitano/imitador Portuga e o "mancheteiro" Bento.

Resolvi arriscar e agora fica quase impossível não sintonar o programa de segunda a sexta às 18h. O Benja, além de ser colunista do Jornal Lance, tem um blog ó-te-mo. Confira aqui. Recomendadíssimo.

8 comentários:

Nana disse...

Oi?!Futebol?!
Aff, não ligo tanto assim sabia rs
Flor, então somos vizinhas, me add no msn, é o mesmo do email hahahaha
Olha que mundo pequeno, moramos no mesmo bairro kkkkk

Fla disse...

Rosi?
Recebeu meus emails?

Bjs
Fla

Nana disse...

Menina, hoje vindo para casa comecei a reparar os prédios, só achei um com varanda no primeiro andar que é esquina da Angélica, será que é esse?
hahahahaha
Bjs

Anônimo disse...

Olá... Como vai???
Querida adooooooooorei seu blog...
Estou participando!
Estarei sempre por aqui!!
Passa lá no meu cantinho tambem!
E se você gostar... participa
dayfrancaloira2006.blogspot.com
Ficaria muito grata!
Obrigado!
Beijos!
Day!

Dêzinha disse...

Tem selinho pra vc em meu blog, flor! =]

Beeeejo ;*

Nana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Verônica Cobas disse...

Rosi,

Muito interessante conhecer esse traço de sua vida. Porque me sinto completamente identificada. Gosto de futebol desde sempre. Ainda menina já dizia que seria jornalista esportiva. Acabei jornalista sim, e até escrevi e escrevo para algumas revistas de medicina esportiva, mas nunca trabalhei diretamente na área. Curiosamente casei com um jornalista esportivo ( Carlos tem uma agência noticiosa esportiva que provém jornais de todo o Brasil sobre futebol internacional e futebol carioca) e Ana Luiza, minha filha mais nova, que também é jornalista, já trabalhou no Lance. Na verdade, Carlos também ja foi editor do Lance.
Enfim, moro num país tropical, nem tão abençoado por Deus assim, mas sou Flamengo. Conheço bem do assunto, falo de futebol com qualquer pessoa e com conhecimento de causa. E até tenho torcido pelo Corinthians na era Ronaldo. Também já ouvi programas de rádio sobre futebol durante muito tempo.

Legal saber de tudo isso. Beijosss. Vê

André Andrade Silva disse...

Rosi, tudo bem ?
Eu já participei do Estádio 97, 4 vezes, 3 vezes consegui ligar lá e uma vez fui Estranho no Ninho. Se eu soubesse que vc gostava tinha dito seu nome.

Bjs

e entra no meu blog, lá, já que vc adora futebol.