17 julho 2009

Encontro de amigas

Uma das melhores coisas nesse mundo é estar entre amigos. As minhas amigas são especiais e mesmo estando um pouco mais distante, a gente sempre arruma um jeitinho de nos encontrar.
Nosso último encontro (só de Luluzinhas) foi num rodízio de pizza com direito a muita fofoca e risadas. Adorei revê-las, chicas!

Amarílis, Juliana, Gabi (linda), Eu, Rosana e Adriana.

Eu, Rosaninha e Má.
O sorriso das duas amigas é resultado das cervejas que elas 'mandaram ver' antes de eu chegar...

Eu, Rosaninha e Dri, um trio bom demais.

6 comentários:

Fla disse...

Muito bom ter amigos né?

=)

Bjs

Feito a Mão disse...

Oi, Rosi,
Não há nada melhor que a companhia dos amigos né? Até os virtuais que a gente vai fazendo a gente vai aprendendo a gostar e admirar.

Vc foi muito generosa lá no post das maçãs.Eu sou é muito enxerida e curiosa, além de muito teimosa. Quando encasqueto com uma coisa, vou lá e faço... bem ou mal... mas só sossego quando faço.

Bom fds pra vc também.

Lidiane Vasconcelos disse...

Também tenho umas amigas muito queridas em PE, mas só posso vê-las quando vou lá. Então imagine: beeeeem de vez em quando. Mas é sempre muito bom quando isso acontece. É uma delícia. :D

Beijos e bom findi!

Fabi Carvalhos disse...

Ai que saudades dos "Encontro das calcinhas" que fazia com minhas amigas antes de casar... Depois a vida deu uma guinada, cada umaa foi p/ um lado e hj tá difícil de juntar todas novamente. Mas nos falamos de alguma forma. O importante é não se afastar, né? Bjs, e bom findi! Fabi.

Nana disse...

Oi querida, esses encontros fazem bem para alma e como.
Olha aceito sim rs, caso precise de ajuda, me mande um email.
Bjss

Talita Corrêa disse...

Isso é mto bom mesmo!