02 julho 2009

Sustentabilidade

Para uma empresa ter a certificação da ISO já foi moderno, mas top mesmo é adotar ações adequadas ao bem-estar e preocupados com meio ambiente, sustentabilidade...
Na empresa onde trabalho, "o tema" dos banheiros é Pequenos Gestos Fazem o Mundo Sustentável e está disseminado principalmente no uso consciente dos papéis higiênicos e toalha. Mas fofo mesmo é o que eles adotam para a higiene: em todos os banheiros há um borrifador com álcool para desinfetar o assento antes do uso. Adorei

3 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Hoje é meu último dia de trabalho,estou saindo de férias, por isso estou passando apressada pra te desejar um fds abençoado.

bjs

Fla disse...

Ai como eu queria que todas as empresas fossem assim...

Bjs
Fla

Unknown disse...

Rosi

Que massa, Rosi! Bom saber que tem empresas antenadas com essas coisas. Ponto para a equipe de gestão de RH, que provavelmente é quem está a frente nessa ideias, certo?

Comeu muita comida de milho na festa julina? :)
Propus para a Fla um encontro não neste final de semana, mas no seguinte. É que vai haver um festival de cultura japonesa em Sampa, e que parece ser bem rico e divertido. Eu vou com o marido. Se possível, seria massa se pudéssemos nos encontrar as três (mais os respectivos...ehehehehe). Que acha?
Beijos, bonita!