03 agosto 2009

Um homem prendado

Descobri nessa semana que tenho um homem prendado na família. Não estou falando do Queridinho, e sim do paizão dele.

Eu já sabia dos seus dotes culinários, afinal ele faz uma costelinha na panela de pressão como ninguém. Mas, minha sogra contou que ele sabe bordar e tricotar, inclusive quando nasceu seu filho mais novo e suas sobrinhas, ele fez questão de tricotar toucas e casaquinhos para cada um dos bebês. Meigo!

6 comentários:

Nana disse...

hahaha menina, isso é raro no mundo dos homens!!!
Que legal!
Bjs

Creuza Moura disse...

Que fofo!
mas é das antigas , as novas geraçãoes de 70/80 perderam esta fila....

bjs

Fabiana Correia disse...

Oh, isso é um pouco raro né? Mas é gratificante. Meu cunhado cozinha como ninguém, minha irmã só fica com a arrumação da casa, diga ai se não é bom demais? rsrs

Denise disse...

Oi Rosi! Muito obrigada pela visita lá no blog. Que bom que vc gostou!
Já li alguns posts seus e dei risada. Principalmente o de unhas decoradas. Eu tenho pânico até de francesinha! Achei que fosse a única no mundo. Francesinha no pé, então? hahahahaha
Beijos

Fla disse...

Que legal!
Meu marido quando criança também aprendeu a tricotar com as avós. Obrigado era verdade, mas aprendeu...rs...

Bjs
Fla

Fabi Carvalhos disse...

Que pena que é o pai, não é não Rosi! :) O daqui de casa não sabe nem trocar lâmpadas! :) Mas cuida da filhota melhor que eu!(tenho q elogiar um pouquinho, né?) :)
Ah! Quanto aos filhos, deixa o tempo definir as coisas. Enquanto isso aproveita bem o maridão, namora bastante que é tudo de bom! Beijão, Fabi!
Ah! A idéia do vinho tb cai bem no aniversário, Natal, como um mimo especial para uma supresinha... Um charme, né? Beijão!Fabi.