15 dezembro 2009

Puerto Madero e todo seu charme


Puerto Madero é um lugar fantástico que todo e qualquer turista precisa conhecer. Difícil acreditar que existe um porto dentro de uma cidade como aquela. Os calçadões são largos, bonitos e limpíssimos. Incrível como aquele povo é educado, nenhum papelzinho ou bituca de cigarro no chão. Palmas!

Há a belíssima Puente de La Mujer, uma verdadeira obra prima como vocês podem ver nas fotos, e a ponte principal que se move (isso não significa que ela sobe e se abre) quando um barco precisa passar. Infelizmente não presenciamos esse espetáculo.

No bairro há ainda o Cassino Flutuante localizado no buque Estrella de la Fortuna, uma réplica dos barcos que navegavam pelo rio Mississippi nos EUA. Coisa muito chique!



Um lindo lugar

Puente de La Mujer num belíssimo pôr do sol


Dispensa legenda, né?!

As ruas de Puerto Madero

8 comentários:

anareis disse...

Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com

Elaine disse...

Ohhh coisa boa que é viajar!! Estou adorando esta série sobre sua viagem. Só vem a confirmar o que já ouvia dizer, que a Argentina surpreende.

Bjs, Elaine

Fabiana disse...

Ai que delícia de lugar! Fiuei aqui só tentado imaginar esse lugar! Sua descrição foi ótima!
Bjs!

Casa de Catarina - lelê disse...

Como arquiteta já conheço bem o projeto do Puerto Madero... e estou louca para ir pra lá!
Continue dando dicas, estou anotando todas!!!!!
Beijos
lelê

Katia Bonfadini disse...

Puerto Madero é um dos lugares que acho mais charmosos na cidade. As fotos de vocês ficaram ótimas!!!!! Amanhã vou fazer um post sobre três restaurantes que conheci nessa viagem e um deles fica em Puerto Madero, é o Happenning, maravilhoso, delicioso e bem mais barato que os similares brasileiros!!!! Vocês passaram por lá? Dá uma passadinha amanhã no Casos e Coisas!!!! Beijão!!!

Fabi Carvalhos disse...

Rosi,
Tenho acompanhado todo seu relato de viagem e estou adorando. Gostaria de conhecer Buenos Aires, mas terei de esperar um pouquinho, até me estabilizar profissionalmente e Sophia crescer um pouco mais, não quero viajar sem ela. Mas já vou me familiarizando e pegando as dicas com vc. Valeu! Ah! Estou adorando ver o casal super fofo da web! Beijão, Fabi.

Priscila disse...

Ai, que saudade!! Essa série de posts da viagem está sensacional!!!
Estou adorando!
Bjs.

Lidiane Vasconcelos disse...

E sigo por aqui, só matando saudades... :D