01 julho 2010

O sono nosso de cada dia

Nunca fui uma pessoa dorminhoca. Sou diurna mesmo: acordo cedo e durmo por volta das 23h, inclusive nos finais de semana. Essa rotina para mim é suficiente e me deixa revigorada no dia seguinte.

Mas como toda grávida tem particularidades, o sono tornou-se meu amigo. Ele costuma aparecer durante o dia, principalmente durante a tarde. Às 22h tô dando boa noite a quem estiver do lado. Porém, caso a vontade de fazer xixi aperte a qualquer hora da madrugada, a louca aqui acorda e não consegue mais dormir e a insônia aparece.

Então, para seguir aquele velho conselho "aproveite para dormir agora porque depois vai ser difícil", tô pensando em tirar umas férias, só assim para tirar uma sonequinha esperta.

3 comentários:

Lelinha disse...

Oi lindinhaaaa que bom que gostou do meu cantinho!!! vou te acompanhar também, assim a gente vai trocando figurinhas rsrsrs. Olha só, li seu post sobre as estrias, a maioria das mulheres que conheço me indicaram o Maternité, tô usando esse. E quanto aos demais cremes , li que não se pode usar creme que tenha uréia durante a gestação, cuidado com isso tá? Beijokassss e seja bem vinda!! :)

Feito a Mão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Feito a Mão disse...

Buchudinha,
Aceite um conselho: procure acupuntura para o problema de insônia e deixe as férias para depois de sua licença maternidade, seu bebê precisará mais delas que vc agora, assim como será melhro para vc deixá-lo maiorzinho ao voltar ao trabalho.
Bjinhos