31 agosto 2010

Feira da Gestante, Bebê e Criança

Sábado foi dia de me dedicar ao baby. Como perdi a edição de junho/2010, fiz questão de conhecer a Feira da Gestante, Bebê e Criança que aconteceu até domingo (29.08). Recrutei a prima fiel companheira Amarílis para me acompanhar, afinal o posto da barriguda da família será dela logo, logo.

Não imaginei que teria dificuldades em comprar algo pelo fato de não ter certeza do sexo, mera ilusão, aquela história de "coisas neutras" realmente só existia nos tempos das nossas mães, porque agora é rosa ou azul mesmo. Percebi os preços bem salgados em relação às lojas de rua, mas a variedade e comodidade de achar tudo num mesmo lugar realmente faz diferença. O local estava lotado. Para onde você olhava só se via barrigas, hilário.

Comprei apenas roupas para mim. Enfim, as achei. Peguei a sugestão das amigas blogueiras que deixaram no post sobre as "coisas que não me pertencem mais" e encontrei calças, batas, blusas, vestidos e até bermudas que deixaram meu barrigão confortável. Durante a semana dei uma passada na Renner e Riachuelo e consegui encontrar algumas poucas peças, mas valeu mesmo. Obrigada, meninas.

Vi stands lindos de estúdio que realizam ensaios e books de gestantes. Ai, meu Deus, que vontade de fazer um. Sei que são caros, mas acredito que realmente valem a pena, esse é um momento único. Como a barriga ainda está relativamente pequena, tenho tempo para me programar. Meu desejo mesmo era pegar um avião até o Rio de Janeiro e fazer um ensaio chiquérrimo com a minha amiga Beta Bernardo, aí sim seria uma linda lembrança...quem sabe!

A previsão da próxima feira é em novembro/2010. Até lá terei o sexo do baby confirmadíssimo e um pouco mais de dindim para me esbaldar. No mais, recomendo a feira para todas as gestantes, vale muito a pena conhecer, pesquisar, tem itens que realmente estão mais em conta e também pode-se fazer encomendas personalizadas. Fica a dica.

6 comentários:

Taly Watanabe disse...

Mas é pra ja..rs...aqui estou visitando seu cantinho, q alias, eu adoooro..

Poxa Rosi que pena q vc perdeu a feira de junho..estava bem mais em contas as coisas viu?
Me assustei em achar o berço q comprei por 300,00 na mesma loja por 470,00..as bolsas q estavam 100,00 estavam por 150,00

Mas é como vc falou, é legal por encontrar tudo no mesmo lugar..agora uma coisa q eu nao sabia é q a prox sera em novembro, me falaram por cima q seria em dezembro...mas dez a Emily estara nascendo, agora se for em novembro sera ótimoo...

Deve ter encontrado roupas lindas pra vc..depois posta hein?fiquei curiosa em ver..

Fotos, ai quero fazer tb..tomare q deee...rs
************
Vc viu q baita susto eu levei?senhoor...só deus pra me fazer reler o exame..e ver q era puroo engano..aff
************
Vc viu q maravilhaa o buffet cuidar de tudoo e nós não nos preocuparmos com nada? até as brincadeiras, comida, decoração e tudoo..
Moro prox a Vila Prudente..mas ela vai até ai sim..só conversa com ela qto fica o frete...mas acho q nao fica mto caro nao...
Alias compensa 7,00 por pessoa, seria 280,00 para 40 pessoas e 50,00 da decoração...
Ameei...
Anota ai o contato 2702-8752 e 9399-8456 o nome dela é Aline..e eu conheço o trabaho dela, é ótimoo viu?
Não esquece de falar q eu indiquei ta?
bjinhuus

Danee disse...

Rosi, posto fotos da barriguinha. estou curiosa pra saber o sexo do baby.
beijocas

claudete disse...

Dá prazer ver seu entusiasmo com seu bebê, parabéns minha querida, você está iluminada e transmite e contagia a todos com toda esta luz! Fica com Deus.

Juh disse...

Oiiii flor!!!

Tô passando pra dizer que tô de volta à blogosfera!! mega feliz por ter vc no meu mundinho denovo!!

Passa lá!! ;)
=********

♥♥ Thata ♥♥ disse...

Rosi, eu fui numa dessas feiras já bem no finzinho da gravidez e comprei só miudezas, pq não achei os preços la essas coisas. O que eu achei mais barato que no Bras foram os Kits de berço e alguns até mais bonitos do que eu comprei. Até novembro vc ja vai saber o sexo e pode pesquisar nos dois lugares.
Quanto as fotos, faça! Eu decidi no ultimo minuto (com 37 semanas de gestação), mas não me arrependo. Quanto aos preços, vc vai achar dos mais variados. O fotógrafo que eu fiz cobrava a partir de $270,00 o ensaio que dava direito ao CD com todas as fotos em alta resolução, de repente vc acha alguma coisa assim e aí só imprime as fotos que mais gosta. Se vc quiser te dou o contato dele, ele fica próximo ao metro vila matilde, não sei se é longe pra vc.
Bjs e cuide-se!

Carol Liôa disse...

nosa q legal! um feira para gestantes! eu adoraria ir|! obrigadinha pela visita amiga! tb voltarei mais vezes bjss