02 agosto 2010

Força para o Théo

Conheci a Priscila por uma coincidência, infelizmente ela estava enfrentando com sua pequena Duda uma luta contra um coraçãozinho que não funcionava direito. Meu sobrinho Gustavo, hoje com 11 anos, passou por uma situação semelhante e foi operado algumas horas após seu nascimento. Graças a Deus e as orações de amigos e familiares, hoje o Gustavo está ótimo.

História parecida tem a Dudinha. A pequena foi extramente guerreira, mesmo antes de completar um ano de vida e enfrentou uma cirurgia delicada em seu coração, que todas as amigas blogueiras acompanharam de longe mandando ótimas energias para sua recuperação. E não é que deu certo? Dudinha está cada dia melhor e mais sapeca.

A blogosfera é assim, a gente nem se conhece pessoalmente, mas basta se corresponder um pouco, se identificar com os textos que a amizade surge, e não é porque é virtual que não verdadeira.

Me deparei há um tempo atrás com a luta do pequeno Théo. E esse menininho lindo está passando por mais uma etapa dessa luta. E não há como não se comover. A mamãe Aline é uma predestinada, pois demonstra uma força sem igual. Ele precisa de sua ajuda. Independente de sua crença, faça uma oração, mande uma energia positiva para essa família, pois o Théo precisa vencer mais essa essa.

Quer conhecer a história? Acesse: http://vivoesinto.blogspot.com/

3 comentários:

chica disse...

jÁ FUI ATÉ LÁ E ESTOU SEGUINDO POR LÁ!aSSIM POSSOA ACOMPANHAR OS PASSOS E A VITÓRIA!BEIJOS,CHICA

Hugo de Oliveira disse...

Por isso, gosto do mundo virtual..

abraços
de luz e paz


Hugo

Fla disse...

Criança não deveria sofrer né?
Força para estas mamães!
Beijos pra você e pro baby.
Fla