23 janeiro 2011

Bem próximo

E hoje entramos na 37ª semana....

7 comentários:

Elexina disse...

PARABENS ROSI.. E ESSA ORAÇAO É LINDAAAAAAAAAA

BJUS

Vovó Jane disse...

Essa oração é muito linda vou colocá-la no meu blog, ok.

Verônica Cobas disse...

Nossa, Rosi....na trigésima sétima semana. Perto...bem pertinho! Que as benções divinas pousem as mãos generosas sobre vocês três. Bom estar de volta para conferir tudo por aqui também. Beijo grande

Nave Mamãe disse...

Ih menina, eu não durmo pouco não! Durmo é muito! Hehehehe! Ontem eu acordei umas 6:30/7:00 e perdi o sono, mas em compensação dormi das 10:00 às 13:00!
Se eu acordo pela manhã (muito mais cedo do que gostaria) pra fazer xixi, o Lorenzo curte o movimento e não para mais!
Beijos

Priscila disse...

Rosi,

Finalmente hoje consegui postar o presentinho do Dudu. Depois me diz se recebeu, tá?
Bjs.

Mamãe do Guiga disse...

Eii Rosseeeeee!! Nossa que linda! Vou copiá-la para colocar no meu blog, posso?
Pois é, estamos no quase lá né amiga! Bem, quero desejar um bom parto para vc e que em breve possamos estar aki com os nossos pequeninos! Tenho certeza q somos mulheres abençoadas!
beijão e se cuida!

Jaque da Júlia disse...

Nossa que linda essa oração!!!
posso pô no meu blog?? hehehe
Rosi vc com 37 semanas e tantos bbzinhos já nascendo imagino a tua ansiedade e expectativa pra ver o Dudu!
completo 37 semanas na Sexta e ja to tão ansiosa!kkkkk
super beijo