17 janeiro 2011

Tantas coisas...

Agradeço imensamente pelas opiniões sobre o enxoval do baby. Decidi que não vou comprar mais peças tamanhos P até ele nascer e verificar se é necessário, ainda mais porque estamos no verão. Na quarta-feira vou fazer uma ultra de acompanhamento (já na última o resultado foi de aumento do líquido aminiótico) e verei o tamanho dele, se realmente for um baby grandinho, definitivamente ele não precisa de mais peças nesse tamanho.

Também estou às voltas com uma decisão que tenho que tomar: qual o momento de tirar a licença maternidade? Na última consulta, minha médica questionou a respeito. Adoraria aguentar até o final, mas estou super cansada, talvez pelo fato de já ter um substituto para minhas tarefas no trabalho (assunto para outro post).

Há dois dias tenho sentido as famosas dores pélvicas, acredito que seja o baby encaixado e empurrando as coisas lá dentro.Confesso que estou ansiosíssima para que a hora da chegada dele seja logo, não aguento mais essa barrigona, esses pés doendo de tão inchados, meu fôlego é bizarro, mas acima de tudo, quero muito ver sua carinha, cheirá-lo, dar beijinhos.... Passa logo tempo, passa.

9 comentários:

Edna Fernandes disse...

Pois é Rosi ta chegando!!
Não quero tirar licença ainda vou aguentar o maximo que der!!
bjs

Retratoterapia disse...

é duro escolher qual o melhor momento para tirar a licença!!!!!
Eu nem licença tenho vou voltar a trabalhar depois de uns 40 dias......lógico que a Sophia vai comigo!!!!
O tempo no ultimo periodo não passa mesmo....

Elexina disse...

ta chegando e as dores pelvicas estou sentindo ja a um tempinho Rosi...aiaiaiai...

minha licença começa dia 01/02, so que estou de ferias ate dia 21 entao volto ao trabalho dia 22 e pretendo trabalhar ate dia 01, a dpp do Raul é dia 10/02, entao acho que vou para no tempo certo...

bjus

Luana disse...

Esses ultimos dias são demais , a impaciência toma conta da mamãe , logo estará com seu bebê .
bjss

Unknown disse...

Nossa, Rosi, é mesmo uma ansiedade o final, eu me lembro bem, e também estou doida para ver a carinha do seu filhote...
bjs

Lu disse...

Oi Rosi,

eu tbem achava q aguentaria numa boa trabalhar ate as contracoes... principalmente pq o meu trabalho me proporciona trabalhar de casa. Mas pra te falar a verdade, to doidinha pra parar. To super cansada, estressada, sobrecarregada... bem o oposto do q eu deveria estar nesse finalzinho, ne? Queria estar curtindo, dormindo, terminando as ultimas coisas... e o trabalho parece q so aumenta!!

Beijos

Amanda disse...

Ainda bem que não preciso me preocupar com a liceça, pq mole como sou iria tirar mto cedo e dps passar pouco tempo com o neném!
Esse final de gestação é cansativo, e a curiosidade em ver a carinha, sentir o cheirinho.... chego a pirar!
Tô fazendo o exoval bem enxutinho tbm, se precisar de mais coisas compro depois, mas não quero exagerar nas compras, perder roupa nova me dá mta dó!

Bjinhosssss

Lelinha disse...

Rosi lindona obrigada pelo apoio e pela sua alegria com o meu positivo!!! Tô muito feliz! E vc só na ansiedade né?? Jajá tem cheirinho de neném espalhado pela casa rsrs Beijokassss :)

Amanda disse...

Rosi,
sobre o kit berço, eu fui na última feira e posso afirmar: No Brás e mais barato! Vi uma diferença de, no minimo, R$25,00. Fora que na feira as opções são bem limitadas se comparar com o Brás. Como vc estará de liceça ainda poderá ir durante a semana, o que é muito melhor, ou seja, mas fácil de pesquisar do que na feira. Acho que a feira deve ser maravilhosa para gestantes fora da capital de SP, que não tem fácil acesso ao Brás.

Bjinhos e boa sorte nas ultimas compras para o Dudu, que já está quase na área!