01 agosto 2011

2º Encontro entre Comadres


Tão bom conhecer pessoas e reencontrar amigos.
A proposta do Encontro entre Comadres é criar e estreitar laços, tornar reais as amizades virtuais, facilitar a rotina diária das mãezinhas, enfim nosso grupo quer mesmo que a vida social da mamãe seja dinâmica e nela esteja inserida a presença de seu filho.

Nosso primeiro encontro foi tão bom que nada melhor que repetir a dose. Atendemos a pedidos resolvemos antecipar o evento que seria trimestral, pretendemos que aquelas mamães que não foram ao primeiro encontro, estejam presentes no segundo. E fechar uma data é sempre complicado, mas resolvemos divulgá-la com antecedência para que todas se programem. Escolhemos o dia 27 de agosto, vamos todas torcer para que faça um lindo sábado de sol para que os pequenos possam curtir.

Ainda estamos negociando o local, mas já podemos adiantar que sempre damos prioridade a locais que muitas linhas de ônibus e metrô atendam para facilitar a vida de todos. Também não iremos esquecer da estrutura para nossos pequenos (espaço, acesso, local/equipamento para refeição). O último encontro aconteceu num restaurante dentro de um shopping da zona leste, novamente iremos almoçar juntas, mas o ideal é negociar os valores antecipadamente.

Para isso é necessário sabermos o interesse das mamães. Com o número de interessadas poderemos fechar o local e valor, pedimos portanto que preencham este formulário até sexta-feira, 05 de agosto. Tão logo tenhamos esses dados, divulgaremos às interessadas o local, horário e valor. E não esqueçam de inscrever seu acompanhante também, caso tenha.

Qualquer dúvida mande-nos um e- mail encontroentrecomadres@gmail.com

Animem-se mamães!

3 comentários:

Edna Fernandes disse...

snifff, nem dá pra gente ir

Unknown disse...

Qual é a possibilidade de ser na ZL novamente? É longe para mim...

Vou preencher o cadastro, quero muito participar.

Tem selinho para você no meu blog.

Beijos

flavi

http://bicho-mae.blogspot.com/2011/08/i-your-blog-selinho.html

blog da vi disse...

olá td bem?sou seguidora do blog encontro entre comadres e adora as postagens.vai ser bom te-la como amiga tbm..
meu blog é:
http://blogvivilis.blogspot.com