23 setembro 2011

O andador

Prejudicial ou benéfico. A polêmica sempre rodeou o uso do andador. Confesso que estava receosa em relação ao objeto polêmico, mas Marido sempre foi a favor, e pelo fato do Dudu preferir ficar em pé (e parece que engatinhar não é com ele mesmo), compramos um andador.

Fizemos uma pesquisa rápida de modelos e valores, e chegamos à conclusão que como o tempo de uso é relativamente pequeno, não há necesidade de comprar um andador de "última geração", é importante apenas verificar se a segurança é garantida em seus itens.

Chegamos em casa, montamos o andador e só então mostramos ao pequeno seu novo brinquedo. Agora ele já está dominando a arte de se locomover, imaginem como está a loucura!

Se ele gostou? Vejam a foto. Essa foi tirada assim que o colocamos no andador para ver sua reação....Não é uma fofura? 


Em tempo: e com a chegada do andador, percebemos que mais um item se soma aos inúmeros apetrechos que o pequeno possui e que dominaram a casa. É bouncher, cadeira de refeição, carrinho de bebê, carro para brincar, cercado e brinquedos. São tantos itens que às vezes a casa mais parece com uma creche! kkkkk.

7 comentários:

Cy e Mimi disse...

Rose flor é uma delicia ver eles ganhando autonomia e explorando td ao redor. Também é maior a atenção que temos que dispensar neste momento...aqui em casa quando coloquei a Yasmin no andador já com 9 meses mudou td...mais tudo mesmo ela era uma garotinha calma e sossegada e foi da agua pro vinho virou um furacãozinho mais tudo é uma delicia.
O Dudu ficou super fashion com a cor verde.
Bjbj

Rafaella disse...

Que lindooooooo ele adorou....
Para mim andador não faz mal, mas tem que ser tirado na epoca certa para não atrasar a fase de andar...
Enquanto isso deixa ele curtir...
Lindo e feliz, fofo demais...

Bia disse...

Que liiiindo!!!
O meu pequeno tb ganhou um andador logo depois que comecei a trabalhar e a vovó disse que não aguentava mais com a coluna, pois ele só queria ficar em pé. Ele adorou!!! Quando vê o andador, se joga pra ele. Sem falar que podemos fazer as coisas em casa numa boa enquanto eles se divertem.
Em relação a quantidade de coisas deles dentro de casa, acho que é igual pra toda família. Lá em casa tem tanta coisa, que daqui a pouco tenho que sair de dentro dela. rsrs
Bjsss

Pathy Farias disse...

Oi Rosi.. Que fofo o Dudu no andador! Eu fui ao Extra esses dias e estava certa de que ia comprar o andador pra Clarinha, mas para a minha tristeza, ainda não dá pé pra ela! As perninhas dela ficaram dançando no andador, tadinha!rs. Minha filhinha é muito pequeniniha, embora já esteja com quase 9 meses,enfim, todo mundo fala da polêmica do andador, que não pode pular etapas e tal. O meu filho mais velho, usou o andador e mesmo assim, passou pelas etapas pré estabelecidas. Não dá pra generalizar, né. Se o andador fosse tão prejudicial assim, não venderiam, concorda? Que o Dudu aproveite muito seu novo brinquedão! bjos
Pathy, mamãe do Cauê e da Clara
http://mammyemdosedupla.blogspot.com.br

Andrea Fregnani disse...

Dudu gsotou mesmo, está super feliz!
Sabe que tive uma sobrinha que detestou, era colocar e ela travava e chorava...
Alice não usou, muito apressadinha, gatinhou com 5 meses e meio...
Dudu vais e divertir muito explorando a casa...
bjs

Bicho-mãe disse...

Que lindo! A carinha de sapeca feliz dele já diz tudo.

Eu pensei no andador, mas acabei desistindo, optei por algo mais fixo no chão rss...

Beijos comadre

Saudades...

Flavi

andre disse...

MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

VENDE DE TUDO

ANDADOR
...
http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=andador&IDCategoria=110

VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS