23 setembro 2011

O andador

Prejudicial ou benéfico. A polêmica sempre rodeou o uso do andador. Confesso que estava receosa em relação ao objeto polêmico, mas Marido sempre foi a favor, e pelo fato do Dudu preferir ficar em pé (e parece que engatinhar não é com ele mesmo), compramos um andador.

Fizemos uma pesquisa rápida de modelos e valores, e chegamos à conclusão que como o tempo de uso é relativamente pequeno, não há necesidade de comprar um andador de "última geração", é importante apenas verificar se a segurança é garantida em seus itens.

Chegamos em casa, montamos o andador e só então mostramos ao pequeno seu novo brinquedo. Agora ele já está dominando a arte de se locomover, imaginem como está a loucura!

Se ele gostou? Vejam a foto. Essa foi tirada assim que o colocamos no andador para ver sua reação....Não é uma fofura? 


Em tempo: e com a chegada do andador, percebemos que mais um item se soma aos inúmeros apetrechos que o pequeno possui e que dominaram a casa. É bouncher, cadeira de refeição, carrinho de bebê, carro para brincar, cercado e brinquedos. São tantos itens que às vezes a casa mais parece com uma creche! kkkkk.

6 comentários:

Cintia disse...

Rose flor é uma delicia ver eles ganhando autonomia e explorando td ao redor. Também é maior a atenção que temos que dispensar neste momento...aqui em casa quando coloquei a Yasmin no andador já com 9 meses mudou td...mais tudo mesmo ela era uma garotinha calma e sossegada e foi da agua pro vinho virou um furacãozinho mais tudo é uma delicia.
O Dudu ficou super fashion com a cor verde.
Bjbj

Rafaella disse...

Que lindooooooo ele adorou....
Para mim andador não faz mal, mas tem que ser tirado na epoca certa para não atrasar a fase de andar...
Enquanto isso deixa ele curtir...
Lindo e feliz, fofo demais...

Bia disse...

Que liiiindo!!!
O meu pequeno tb ganhou um andador logo depois que comecei a trabalhar e a vovó disse que não aguentava mais com a coluna, pois ele só queria ficar em pé. Ele adorou!!! Quando vê o andador, se joga pra ele. Sem falar que podemos fazer as coisas em casa numa boa enquanto eles se divertem.
Em relação a quantidade de coisas deles dentro de casa, acho que é igual pra toda família. Lá em casa tem tanta coisa, que daqui a pouco tenho que sair de dentro dela. rsrs
Bjsss

Pathy Farias disse...

Oi Rosi.. Que fofo o Dudu no andador! Eu fui ao Extra esses dias e estava certa de que ia comprar o andador pra Clarinha, mas para a minha tristeza, ainda não dá pé pra ela! As perninhas dela ficaram dançando no andador, tadinha!rs. Minha filhinha é muito pequeniniha, embora já esteja com quase 9 meses,enfim, todo mundo fala da polêmica do andador, que não pode pular etapas e tal. O meu filho mais velho, usou o andador e mesmo assim, passou pelas etapas pré estabelecidas. Não dá pra generalizar, né. Se o andador fosse tão prejudicial assim, não venderiam, concorda? Que o Dudu aproveite muito seu novo brinquedão! bjos
Pathy, mamãe do Cauê e da Clara
http://mammyemdosedupla.blogspot.com.br

Unknown disse...

Dudu gsotou mesmo, está super feliz!
Sabe que tive uma sobrinha que detestou, era colocar e ela travava e chorava...
Alice não usou, muito apressadinha, gatinhou com 5 meses e meio...
Dudu vais e divertir muito explorando a casa...
bjs

Unknown disse...

Que lindo! A carinha de sapeca feliz dele já diz tudo.

Eu pensei no andador, mas acabei desistindo, optei por algo mais fixo no chão rss...

Beijos comadre

Saudades...

Flavi