14 dezembro 2011

A tatoo do Dudu

Adoro festas infantis. Gosto da decoração, do clima, dos comes e bebês, e agora com um bebê, faço de tudo para não perder quando somos convidados.

Sábado, dia 10, foi o Aniversário do Pietro. O tema: Piratas do Caribe. E mesmo com a chuva chata de um dezembro sem noção, fomos. Apesar de ter poucas crianças, Dudu se divertiu bastante e foi uma das atrações da festa (momento mamãe orgulhosa!).

Como fomos em companhia dos inseparáveis primos amigos (Amarílis e Bruno) é claro que o Dudu ficou bastante com eles (momento descanso para mãe e pai). Titia Dinda que se preze leva o bebê para brincar, andar, ir à primeira vez na piscina de bolinhas, tira mil fotos, enfim... fica de babá na boa e a mamãe aqui curte a festa e a cervejinha gelada que o garçom ‘gente boa’ me serviu.

Eis que, a Titia Dinda Maluca, não contente em ver o Cabeleireiro Maluco e não poder interagir, pediu para ele fazer uma tatoo no Dudu. Claro que antes ela se certificou se era antialérgica e saía com facilidade. Enfim, Dudu fez sua primeira tatoo e foi de pata de tigre, kkkkkkkkkk.


Eu sou o pirata da perna de pau!

Um comentário:

Unknown disse...

Dudu Lindinho de pirata, tb adoro feta de criança ;)
bjs