12 março 2013

Páscoa, sinônimo de chocolate?

Queria muito que meu filhote não amasse tanto chocolate como o pai. Juro que queria. Mas não teve jeito. Dudu ama "chucurate". E eu que tento evitar doces fico de cabelo em pé toda vez que ele me pede.

Mas como dizer não para uma criança que te olha com os olhos mais expressivos desse mundo e te pede um pedacinho com a voz doce? Difícil.

E a Páscoa tá aí. Os mercados lotados de ovos em cima da sua cabeça, tudo muito colorido e convidativo. E tem pai, avós, padrinhos e afins que sempre dão um ovo de presente. Chega um, depois outro, e quando você percebe sua casa está repleta de ovos de chocolate.

Nessas horas, você que tem um filho de apenas 02 anos, como faz? Me conta!

2 comentários:

Cláudia Leite disse...

ai, me conta tb?
Isabella já está comendo os ovos que ganhou! Tento maneirar... ao menos ela come um pedaço e se contenta, não fica pedindo mais (desde que eu esconda)...

bjão!

Unknown disse...

Oi Rosi, faz um temão que não passo por aqui. Mas se você descobrir como me conta também. Eu tento evitar que esses consumos sejam diários, mas não me estresso do Davi comer porcarias no final de semana, em festinhas. Como disse o pediatra dele " Só não pode virar rotina". E eu faço o meu melhor pra que não vire. Mas aí nesses dias não tem jeito.

bjussssssss