06 dezembro 2007

Uno Street Club

Olá galera blogueira (acho que é assim que os membros desta comunidade são denominados), aqui é não é a Ro que posta como de costume e sim o Ro, quero dizer, o queridinho, ou sei lá como eu sou conhecido por aqui. Não reparem pela minha total falta de habilidade para escrever “redações” (devo isso à aquela mala da Prof. de Português que eu tinha no primário). Mas, fiz esta invasão por uma boa causa. Divulgação.

Faço parte de um clube de entusiastas de automóveis, quero dizer, um modelo em especial: O Fiat Uno. Vocês no mínimo devem estar achando que eu sou louco, não é? Por que raios existiria um clube de pessoas que idolatram um carro popular, simples, sem apelos visuais e o pior, ultrapassado. Pois então, tudo isso pode ser verdade, mas... Na verdade, as pessoas se esquecem que o Uno (apesar de ter 20 anos só de Brasil, sem alterações no projeto) é um dos líderes de vendas no país, pois se apóia em outros pontos para ter o seu “charme”. O mais barato, o mais econômico, o de manutenção fácil e barata estão entre as maiores justificativas das pessoas que o adquirem hoje.

Mas voltando ao clube, ele chama-se Uno Street Club. Trata-se de uma organização sem fins lucrativos que visa organizar encontros entre os proprietários deste tão amado carrinho para laços de amizade e, é claro, discutir sobre o Fiat Uno. Entre os membros, temos Unos antigos, novos, rebaixados, equipados, preparados para corridas (obviamente em autódromos e lugares com total segurança), ou seja, de tudo quanto é jeito. Entre outras coisas, deixamos claro para as pessoas que desejam participar desta família, que não se tratam de pessoas interessadas em rachas e manobras perigosas (até porque quando você pensa em um clube de carros, automaticamente tem essa imagem deles) e sim interessadas em fazer novas amizades e cultuar o Fiat Uno.
Aos interessados em ao menos conhecer o clube, visitem http://www.unostreetclub.com.br/ e se cadastrem no fórum de discussão. Ou então (o que é melhor), compareçam no posto Shell localizado na Av. Tancredo Neves, n° 1.600 todas as sextas-feiras a partir das 22h e todo primeiro domingo do mês a partir das 15h. Compareça com sua família, mulher, sogra, cachorro e quem você quiser. Espero que vos agradem. Desculpem-me pela invasão e fiquem com Deus. Prometo não me intrometer mais no blog alheio.

4 comentários:

vini_fire_turbo disse...

Ae galera...sou do Uno Street Club...meu nome é Vinícius e só para fins de informação...quero dizer que nosso encontro mensal mudou para todo SEGUNDO domingo do mês....pois todo QUARTO domingo do mês realizamos um evento apoiado pela MTM Brasil no OSASCO PLAZA SHOPPING...a partir das 10:00....por isso resolvemos mudar nossa data do mensal lá na Tancredo neves...pois ia ficar um evento muito perto do outro.....

é isso....obrigado...

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.