21 junho 2010

Ponto para o Dunga?

Copa do Mundo é um momento único. Oportunidade para você reunir os amigos (e também aqueles que não são), preparar a cerveja e torcer muito. Oportunidade para você colocar em prática seu amor pelo país, seu fôlego para a vuvuzela, para ficar feliz, certo?

Para o técnico da seleção não.

O que vemos é um Dunga mais para Zangado. Ele precisa um tratamento psicológico. Tem mania de perseguição e distribui ofensas e grossura. Acha que todos querem o seu mal. Seu lema é dizer que "a seleção é dele". Coitado, ele não sabe que com essa postura inadequada, só nos resta vê-los como um enlouquecido.

E se acontecer o milagre e aquele monte de volantes sagrar-se campeão, ele acredita que vai levar a taça para a casa dele (tsc, tsc). Bobão!

8 comentários:

Leticia disse...

A melhor frase> dunga está mais para zangado... rs.
Nunca tinha pensado isso... rs
Beijos
lelê

Raquel Cecília disse...

Concordo em gênero, número e grau!

Acho que ele já ultrapassou a arrogância e prepotência do Zagalo se brincar. Só falta o velho jargão "vocês vão ter que me engolir"!

=S

Renatinha disse...

Olha Rosi, eu nao vejo reportagens sobre a selecao por reporters do Brasil, nao posso comentar sobre isso.
Como quase nenhum jogador da selecao fala ingles, fica mais dificil ainda, ontem eu ouvi foi uma gozacao do apresentador de TV, ele disse q 21 dos 22 jogadores eram casados, nao entendi qual era o problema.
Aqui eles sao super infieis as esposas, talvez isso fosse sinal de q os do BR tbm sao.
Mas nao gostei de ver gente crucificando o juiz pq deu o cartao pro Kaka, da mesma forma q ele nao viu q o outro jogador fingiu o soco, ele tbm nao viu a mao do Luis Fabiano na bola do 2o gol. Apesar da TV ter mostrado o juiz falando com o L Fabiano e perguntando(afirmando) q ele tinha posto a mao na bola.
Mas isso eh so jogo de futebol, nao eh sobre nosso futuro, entao nem me importo!!
bjus

Priscila disse...

"Dunga mais pra Zangado"!!!!
Kkkkkkkkk
Adorei!
Hahaha.
Eu adoro o Dunga. Minha Copa mais marcante é a de 94 e por isso sou fã dele, mas ontem achei super estranho o lance dele ficar resmungando palavrão...
Acho que ele deve realmente estar precisando de uma orientação pra lidar com essa pressão que deve ser pra lé de grande!
Depois passa lá no blog pra ver o aniversário da Duda!
Bjs.

Verônica Cobas disse...

Rosi,

Fico imaginando o Dunga como pai. Inevitável pensar naquele perfil para o qual criar filhos é seguir um manual da vida em caserna, imperativo, com normas inabaláveis e dogmas indestrutíveis. Além disso não posso deixar de ser corporativa nesse momento. O cara desenvolveu um incômodo com jornalistas de tal forma que perdeu o controle. Agora xinga em entrevista coletiva internacional. Completamente ensandecido, sem conhecer sequer a liturgia básica de seu cargo: ou seja, a compreensão sobre o fato de que, sejamos jornalistas ou profissionais de qualquer área, quando o assunto é futebol, reclamamos, palpitamos, sugerimos. Quem não tem competência, não se estabelece.

bjss

Katia Bonfadini disse...

Morri de rir com o "Dunga está mais pra Zangado" muito boa, Rosi!!!!!!

Joana Campos disse...

Oi Rosi, faz tempos que pasei por aqui,e agora to voltando....concordo com vc em ralação ao Dunga.
até postei isso hoje!
Liguei a TV e logo de cara, vejo no Bom Dia Brasil a festa da Argentina, quando digo que o Maradona tá muito mais Brasileiro que o Dunga, eu quero falar da alegria dele! Alegria e festa lembra Brasil! mas o Dunga escolheu ser marrento! ki pena!

Esse já e seundo post realtivo ao Dunga...Segunda já havia postado algo sobre.

Beijos
Joana Campos

Anônimo disse...

Oi, não concordo; ouvi muitos comentários de jogadores, comentaristas de futebol que trabalharam com ele e que o elogiaram muito. Só porque é disciplinado, mantem uma rotina e gosta de tudo às claras ;ele não é querido da Globo.