30 julho 2010

Nasce uma nova família

Antes de você ter um filho, você precisa escolher um pai. Quem nunca enumerou as qualidades e características de um marido perfeito?

Pois bem, depois de muitas decepções na vida amorosa, eu juro que só queria um cidadão equilibrado e, de preferência, com tendências para ser um bom pai.

Marido não engravidou comigo não. Talvez pelo equílibrio nato de todo libriano que o mantém à margem desse mundo baby e não surte como eu. Sim, penso em bebês o dia inteiro, é involuntário.

Mas hoje, ele acordou com um sorriso nos lábios e me disse que, pela primeira vez, sonhou com o bebê. Que ele era lindo, que o abraçava muito e falava que o amava. Isso me deixou tão feliz! Mas muito feliz mesmo! Com a certeza que sim, somos uma família.

9 comentários:

Cora disse...

Que lindo!
Muita paz, sucesso e prosperidade para sua família!
um beijo, Cora.

Elaine Gaspareto disse...

Ah, que lindo!!!!
Beijo

Maya disse...

Ai Rosi, que delícia!
Meu maridinho tb não virou pai ao mesmo tempo que eu virei mãe. Acho que é normal nessas pessoas do sexo masculino demorar um pouquinho mais pra cair a ficha! heheheh
Agora aproveeeeita que é muito bom né? Cada carinho para o bebê parece que é nosso tb!
bjos!

LUA disse...

ah!!!!que lindooo!!!
Comigo foi engraçado, quando engravidei ele engravidou comigo!!Achei que ele fosse ser pai como eu sou mãe...doce ilusão!!!Ele é presente na vida dela, somos mesmo uma familia, mas talez eu esperasse mais...mas.."Mãe é mãe"-uma máxima que a gente só aprende depois que tem um filho!!rsrsrs
bjsss

Só as mães são felizes!
http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

Tati disse...

LIndooo!!! Fiquei emocionada por vocês.
Acho que por não sofrerem as mudanças físicas que sofremos, para eles é mais difícil materializar o filho durante a gestação. Meu marido foi presente, participou comigo do pré-natal, mas não era daquele tipo que enchia barriga de beijos e essas coisas que a gente fantasia. Só que depois que o Bê nasceu... o amor concreto, forte, intenso, apareceu! Ele é um grande pai! Você terá esta mesma sorte! Fique tranquila e aproveitem bem, cada um do seu jeito! Beijos.

Hugo de Oliveira disse...

Hum...lindo demais.

abraços
de luz e paz a essa família.


Hugo

Elaine disse...

Rosi, que lindo! ë tào bom estar na mesma sintonia.
A ficha só caiu pro Wganer algum tempo depois também, acho que é porque a gente já vai sentindo os enjoos e as mudanças e eles ficam um pouco de expectadores da coisa.

Daqui pra frente é mais alegria ainda, não esqueço a cara dele na primeira vez que ele sentiu o Gabriel se mexer.

Unknown disse...

MOmentos mágicos!!! :D
Que delícia!
Bjocas,
Carol

Marta disse...

Que lindo sonho! Com certeza um belo pai e uma maravilhosa mãe! Uma linda fam´´ilia!
Beijocas